sábado, 11 de abril de 2009

Um dia em minha louca rotina...

Semana passada, estava bem séria e compenetrada em sala de aula, dando visto no caderno dos alunos quando, de repente senti que algum bicho havia me picado no cotovelo esquerdo.

Caracas, como o troço ardeu! E ao reclamar com os alunos que havia um bicho em sala, meus heróis me ajudaram a procurar o monstro que havia me atacado. Uns diziam que era abelha, outros uma super-mosca com poderes especiais... e resultado: não chegamos a nenhuma conclusão. A única coisa que sei foi que a dita cuja estragou o meu dia.

No dia seguinte, o braço amanheceu inchado e doendo. Porém, como sou metida à forte, continuei sem dar muita importância, até que por volta das 23:30 acabei me rendendo: já não tinha mais condições de dobrar o braço e sem contar que o dito-cujo já estava vermelho e quente.

Resultado: fui parar no hospital. Agora, estou tomando anti-alérgico (com ou sem hifém?) e, pra completar, entrei no antibiótico... (sniiiifff...!)

2 comentários:

  1. Adorei Margo!!! rs rs
    Continue postando mais histórias como esta que nos divertem pra caramba!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei o que é picada de inseto! Inseto é assim mesmo são determinados, só picam por defesa, vai ver que ele até te chamou a atenção e você não percebeu por estar tão séria e comprenetrada na aula, ele se sentiu desprezado e com o gesto que fez quiz disser: você não está me vendo aqui não? Então, olhe eu aqui! Ele, o inseto, já sabendo que tinha uma única vidinha, tratou logo de cair fora, para não ficar esmagado debaixo de sua mão.
    Perdoa ele, que não sabia o que estava fazendo. Quanto ao hífem na palavra anti-alérgico, de acordo com a nova ortografia não tem mais o hífem por serem vogais diferentes.

    ResponderExcluir