domingo, 12 de abril de 2009

Imprevistos da vida...

Quinta-feira fui trabalhar na santa paz. Tudo estava normal... até que, de repente, senti uma dor de barriga, daquelas terríveis. No mesmo instante senti calafrios, vontade de vomitar... foi um horror, levando em consideração que estava em sala de aula, com mais de dezoito crianças, e que ainda faltava muito tempo para o término do turno.

Tentei bancar a durona, e fingir que aquilo não estava acontecendo, mas foi impossível. Saí correndo da sala sem falar nada, fui até a sala dos professores, onde por sorte encontrei o inspetor de alunos e pedi, encarecidamente que ele tomasse conta dos meus alunos, pois eu estava com dor de barriga.

Uma colega de trabalho estava entrando no banheiro naquele momento e se comoveu com a minha situação, e me deu a vez. Aff! Que alívio!

E ali estava euzinha, que a vida inteira convivi com o outro lado da situação, aquela que sempre se identificou com a propaganda de um famoso iogurte que mostrava todos os cadeados do mundo multiplicado por trilhões, e devidamente elevado ao quadrado, estava lá, naquele banheiro, totalmente descompensada, usufruindo da minha instantânea vida de rainha, tomando posse do meu trono.

Caracas! Nunca imaginei que tal coisa pudesse acontecer, afinal sempre tive prisão de ventre! E banheiro alheio pra mim, no máximo era para um xixizinho básico.

Nunca imaginei tal vexame... acredite: até o punzinho inocente estava líquido!

Resultado: aquela calcinha semi-nova foi parar na lixeira, afinal calcinha "freada" não pode!

E o mais triste de tudo foi ter que vestir uma calça jeans sem nada por baixo, ter de voltar para a sala e encarar a minha turma...

Ninguém merece!

2 comentários:

  1. Olá, sei bem o que ísso rsrsrsrrs... já passei por situação parecida. Realmente é horrível e o pior é ter que aguentar o odor que teima em nos denunciar.Mas fazer o que é, o jeito é sair de fininho e tentar agir como se não nada tivesse acontecido. Gostei do punzinho inocente kkkkkkkk... só você mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Margo! Esta do banheiro é divertida! Não não se preocupe com o que aconteceu. Isso já deve ter acontecido com muita gente, faz parte do show da vida. Pena que nem todas as pessoas tem a coragem de contar. Aí vai uma dica para quando acentecer de novo. Tenha sempre em sua companhia uma caixa de fósforo. Quando tiver um odor que te denuncie, risque um fósforo ou quantos você julgar necessário, pois com certeza o enxofre do palito fará neutralizar todo o odor indesejável e você nem precisa sair de fininho. Caso alguém comente sobre a fumacinha que ficou dentro do banheiro, diga que o motivo que levou você usar este recurso foi para espantar alguns pernilongos que estava lá, te pertubando. Tudo normal! Sorria e ofereça a pessoa o fósforo por emprestado.

    Elias 14/04/2009

    ResponderExcluir