terça-feira, 14 de abril de 2009

Tem coisas que só acontecem comigo...

Quem me conhece já sabe que sou do tipo que não dispensa um cafezinho,

E se for acompanhado de um bom bate papo então é perfeito!

Nos finais de semana, me dou ao direito de não fazer muito esforço, acordo tarde, curto bastante a minha casa e minha família.

Nem sempre foi assim.

A idade foi chegando, e com o passar do tempo minhas prioridades na vida foram mudando.

Estou acima do peso, sou dorminhoca, não tolero rótulos, não gosto de marasmo, não tolero falta de educação e falsidade.

Sou terrível na TPM, falo pelos cotovelos, sou chorona e sempre defendo meu ponto de vista.

Gosto de pessoas verdadeiras, eu prefiro quebrar a cara aprendendo, ganhando ou perdendo.

Apesar de todo o meu jeito temperamental e voluntariosa, ainda engolia muito sapo. E foi aí resolvi dar um basta:

Chega de ser tão permissiva, cansei de simplesmente “aturar”, cansei de sofrer e chorar pelas grosserias de pessoas inescrupulosas. A coisa ficou tão difícil que cheguei a um quadro terrível de hipertensão. Fui internada por dois dias, e por muito pouco não tive um AVC, com efeitos devastadores.

Hoje mudei o meu modo de ser, e é por isso que, não me vingo, dou o troco. Não estou nem aí para o que os outros pensam de mim.

Convivi durante muito tempo com uma criatura extravagante e com excessos de ordem material, social e psicológica.

É uma pessoa que precisa desesperadamente de ser o centro das atenções. Para mim não teria o menor problema se, ao tomar essa atitude ela não passasse por cima dos outros feito um furacão, deixando rastros de destruição.

A criatura vive em função das aparências e de seus interesses. Tipo “farinha pouco, meu pirão primeiro”.

Mulher que tem personalidade e confia no próprio taco, não precisa lançar mão desses métodos. O ego da mocréia é igual ao de um deputado brasileiro: totalmente sem limites.

Em outras épocas jamais postaria um texto como esse. Hoje sinto que me libertei!

E aí vai um recadinho pra a mocréia:

Se liga, criatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você sufoca!!!

Caia na real! Talvez você ainda tenha conserto, afinal nunca é tarde pra se arrepender.

Não te desejo mal, mas também não quero mais nenhum tipo de proximidade!

Sintetizando:

Tô nem aí… tô nem aí!

Eu só quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário