terça-feira, 21 de abril de 2009

Celebrando a vida!

Com a minha família saudável, com a harmonia interior equilibrada e o domínio da palavra proporcionado por Deus (consegui me libertar da gagueira), adquiri maior autoconfiança e coragem para me expor , e também mais determinação para tocar meus projetos.

Na minha vida, determinação é a palavra-chave. Ando em busca do equilíbrio e com grande concentração de energia que estou certa de que me abrirão as portas para grandes conquistas.

Sou uma pessoa empreendedora, de hábitos simples e que procura fugir da mesmice.

Não dou importância para status. Não são as coisas caras que me fazem feliz, sou apaixonada pelas coisas simples da vida e também pelo momento família que é um direito adquirido.

Tenho um companheiro muito compreensivo, uma pessoa honesta e centrada, que é completamente dedicado à família. Parceiro há pouco mais de 25 anos, nossa relação é baseada na confiança, lealdade e cumplicidade.

Tenho uma filha estudiosa, batalhadora, intuitiva e também muito solidária. Uma ratinha de biblioteca, uma voraz consumidora de livros. Troca qualquer programa por uma boa leitura. Não sei se ela é uma ratinha ou traça, pois a mocinha adora sebos.

Além de jornalista formada é escritora, apesar de ainda não ter publicado nenhum livro, já tem vários trabalhos escritos. São caixas e mais caixas que já não temos mais espaço para guardá-los.

E, paralelamente ao momento família, temos a dupla canina Rei e Mel, totalmente inseridos na família para nos proporcionar muitas alegrias. São duas criaturinhas fofas e muito inteligentes, que amamos demais.

Agora, vamos combinar: dá pra viver de cara feia ou de mal com a vida?

CLARO QUE NÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário