sexta-feira, 10 de abril de 2009

Apresentando-me...

Em setembro de 2008, passeando pela net, conheci o blog da Talma e gostei muito. A partir desse dia passei a visitá-la constantemente, e através do blog dela conheci outros. E foi aí que comecei a visitá-los com uma certa frequência... e quando me dei conta já estava completamente viciada.

Até que, no ano de 2009, mais precisamente no mês de março, resolvi criar meu próprio blog.

Minha intenção não é de falar só sobre trabalho, como também de artesanato, que é uma de minhas paixões.

Mas, chega de papo. Para você que chegou até aqui, uma boa leitura!

2 comentários:

  1. Ola companheira...amei seus textos...hummm se continuar assim vai publicar um livro...muito legal....e também uma forma de diário extrovertido..rsrs..de forma sutil...mas que contribui para espressar seus sentimentos...
    Abraços...Angela Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Amiga...falta dos 4 olhos...digitei expressar errado... s e x próximos...que feio...rsrs
    Angela Carvalho

    ResponderExcluir