terça-feira, 19 de maio de 2009

Surpresa!!!

No dia 9 de maio tive uma surpresa incrível! Vibrei muito!

Estava eu em casa com marido e filha, num daqueles dias de pura preguiça. Eu estava sob efeito de um forte resfriado que arruinou a minha sexta-feira. Parecia que tinha sido atropelada: cansaço, dores de cabeça e pelo corpo… mal estar…

Uma tortura só.

Foi aí que me permiti deitar um pouco durante o dia (não tenho esse hábito), mas não imaginava que dormiria tanto. Pasmem: euzinha aqui dormi nada mais nada menos que 17 horas seguidas.

Acordei no sábado, véspera do dia das mães, livre das dores e cheia de disposição. Tomei um bom banho, lavei os cabelos e me senti como se tivesse lavado também a alma.

Desci as escadas, tomei um bom e reforçado café com a maior calma do mundo.

Em seguida, fui navegar um pouco pelos blogs amigos.

E de repente, toca a campainha: quando fui atender, achei que era minha irmã mas ao abrir a porta tive uma surpresa agradabilíssima!  Um casal de amigos que não via há quase dez anos!!

Eu e minha querida amiga Rejane nos abraçamos por um tempão, e tomadas pela emoção acabamos chorando.

Aí foi só alegria. Passamos horas colocando toda a conversa em dia.

Minha amiga dizia que a cada vez que passava em frente a minha casa ou do meu trabalho e tinha crises de choro. E o marido, vendo o seu sofrimento, resolveu presenteá-la bancando o detetive. E depois de muita busca, eis que chegou o dia do reencontro.

Amei! E me senti!

Sentimos saudades de estarmos juntos, em nossa casa na praia, em uma daquelas conversas descompromissadas que rolavam entre nós e os outros amigos.

Laércio é um amigo incansável, acolhedor.  Rejane é uma daquelas mulheres com o coração grandioso, de uma delicadeza sem igual. Merece um prêmio por tamanha sensibilidade.

Achando que a visita não bastava, Rejane ainda nos presenteou com um lindo quadro com os seguintes dizeres:

“Só existe uma coisa mais importante que fazer novos amigos: conservar os velhos.”

Adoramos a surpresa! Desejo que Deus continue iluminando e protegendo toda a sua família!

Um comentário:

  1. Uma grande surpresa e imagino a sua alegria. Parabéns pelo mimo!!

    Margo, passei para avisar que acrescentei seu link à lista de participantes da blogagem coletiva "Em defesa da infância" e quando puder, acesse a lista para saber o que outros blogueiros estão repercutindo. Posteriormente essa lista estará também disponivel também no blogue "Diga não a erotização infantil". Beijus

    ResponderExcluir